quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Naruto Manga 423 Spoiler

*Confirmação: MangaHelpers

Pai de Chouji cumprimenta Kakashi.

Na Primeira cena estão Chouji, seu pai e Kakashi tentando confirmar se o corpo do Asura está morto.

De algum modo Chouji e seu pai conseguem pegar Pein.

Kakashi usa o Raikiri pra tentar derrubar Pein, mas o Asura corpo aparece para bloquear o ataque

Todos: Ele ainda pode avançar? Kakashi (ele Pode fazer isso?)

Kakashi pensa: "Por favor, cheguem a tempo..." (Reforços)

Naruto faz a fusão com fukasaku.

(De volta à Konoha)

Pein: " Eu sei que você está incapaz de se mover agora"

Kakashi: "Eu acho que é tarde demais..." (Referindo-se aos reforços)

Chouji e todos os ninjas de Konoha, inclusive Kakashi, foram derrotados.

Aparentemente Pein derrotou a todos.

Pein: "Eu sei que você não é um Bunshin, eu irei matá-lo com certeza."

Pein: Pega um piercing ou prego e aponta isto a Kakashi.

Kakashi: "Desta distancia, eu não consigo desviar."

--------------------------------------------------------
* O que vocês acham que vai acontecer???

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO