quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Naruto Manga 425 Spoiler

Confirmação: Confirmado
Fonte: MangaHelpers

Obito "Eu não ligo para o que as pessoas da vila dirão... você é um ótimo jounin"
"Estou quase morrendo..." "Rin vai depender de você daqui pra frente"
Obito ...
Só posso ser seu olho até aqui.
Eu também falhei em manter a promessa de proteger Rin. Por favor me perdoe.
Obito, Rin, Sensei
Estarei me juntando à vocês em breve.
Kakashi está caminhando no escuro.
Kakashi "!"
"Kakashi?"
Kakashi "Então você está aqui..."
"Posso ouvir o que aconteceu com você?"
Kakashi "Ah...é uma longa história. Deixe-me te contar devagar."
"Ah, tudo bem"
"Ah, tudo bem"Kakashi sorri.
Kakashi " Pai"
Kakashi olha pra baixo. Imóvel.
Uma parte da cabeça de Asura cai no chão.

~Naruto~

A fusão não é obtida com sucesso.
A Kyuubi está rejeitando Fukusaku..
Naruto "..."
Naruto "Como isso pode acontecer! Pra que eu vim treinando tão duro esse tempo todo?"

~Konoha~

A mulher Pain chega onde Ino está.
Kuchiyose no jutsu.
A mulher Pain invoca uma criatura estranha e mal é contida pela ANBU.
Kuchiyose no jutsu!
Mais uma é invocada e está indo na direção de Ino.
Shizune "O que é isso?"
A mulher Pain vê o bastão negro na mão de Shizune. "Então está aqui"
Pai da Ino (o quê?)
Pai da Ino "Eu já vi aquela garota antes.. o que está acontecendo?! "Aquilo deveria ser o corpo!"
A invocação contida também se liberta. (acho que é isso mesmo)
Shizune "Por favor explique com mais detalhes! Talvez possamos trabalhar nisso!"
Pai da Ino "Mas nesse momento..."
Ibiki "Deixe isso comigo e com a ANBU!"
Pai da Ino "Ibiki!"
Shizune "Vamos! Nós temos que descobrir o segredo de Pain!"
Konohamaru está respirando com dificuldade.
Konohamaru no meio do caos!?
Fim.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO