quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Spoliers do Manga 424

Danzou e seu grupo entram em um abrigo subterrâneoAo que parece seu objetivo é se tornar hokage
De volta para kakashi:
Chouji(?) se livra do Pain asura e salta sob seus pés (não há certeza se a tradução está correta)
Chouji (papai....Kakashi sensei.........!)
Ao que parece, o pai de chouji foi baleado em lugar dele e está morto.
Kakashi: Deixe suas lágrimas....Para mais tarde!....Se você ainda puder se mover então...Vá até Tsunade...E fale sobre a habilidade de Pain.
Chouji: Eu....Kakashi: Não desperdice o sacrifício do seu pai!
Que grupo aborrecedorAshura está ainda vivoKakashi: (Merda!) RUUUN!!Chouji (papai;....Isto é por você)*Chouji correndo*Ashura observa chouji e dispara um projétil das suas costas
Kakashi: (Com meu atual nivel de chakra corporal inteiro, é impossível...E se eu usar isto novamente, eu esgotarei completamente todo o meu chakra) (e sem dúvida....Morrerei) O míssil é disparadoKakashi: Mas eu tenho que ajudar o chouji a fazer um relatório! Isto é a coisa mais importante.
O míssil está focado em ChoujiZuuun (barulho do míssil desaparecendo)Kakashi: (Bem...Pareçe que é isto...Obito...Rin)*É é isto *

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO